4 tendências para aderir já

Olá meninas tudo bem??! Se você ama moda com certeza já está antenada no que está acontecendo no quesito tendências por ai, certo? 

Tem tanta coisa rolando ao mesmo tempo, coleções chegando, desfiles gringos acontecendo, atualizacoes de revistas, sites… a gente fica maluca e não sabe para onde correr. Afinal o que vai ser tendência forte e vale a pena investir? Esse é o assunto do post de hoje, vou ajudar vocês a darem uma garimpada nos produtos e tendências..

– Coleira de metal: Esse acessório com certeza ta na lista dos meus preferidos… já disse no blog o quanto amo a tendência de acessórios grudadinhos no pescoço… lenço, shocker tattoo o que estiver esse estilo de amarração eu to dentro! hahahah As coleiras de metal são sem dúvida alguma um acessório que vale a pena você investir agora! Além de estar usando muito o efeito delas são demais de lindos e mudam qualquer produção! 

 

choker-5  tendência-metal-choker-gargantilha-carol-doria-2015

– Strappy bra: Os tops com várias tiras continuam, se você já tem o seu se prepare para continuar usando muito! Eles vão continuar e vão ser a peça que vai dar vida a sua t-shirt basiquinha!

 Strappy Bra 1c3bb85c5e4934f1dccae001bf004c5cf  strappy-top-de-tiras

 

– Biquíni cintura alta : por falar em verão…. os biquínis fio dental vão sair um pouquinho de cena  e dar lugar aos hot pants.. a pegada vintage esta forte e cada vez bombando mais!!

hot10 hot-pants-estampa-etnica marahoffmanswim

-Conjuntinhos: Tudo igual! Os conjuntinhos lisos e principalmente estampados sao uma fofura só, além do mais nem precisamos pensar muito no look quando optamos por eles. O legal desse tipo de look é que depois voce pode usar as partes separadas também!!

conjuntinhos-street-style 1664

 

Eai, voces encaram todas as tendencias? Qual a preferida de voces?!

Quer saber mais? Acesse o www.blogdamariajulia.com e instagram: @blogdamariajulia

Beijosss,

Maria Julia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>