5 hábitos meus que ajudam em qualquer dieta

frutas-fita-metrica

 

Olá meninas como estão?! Gente estou numa correria da faculdade e do site que as vezes tenho atrasado um pouco com os posts né?! 

Juro que tento atualizar o máximo que eu consigo e que nas férias vai ter conteúdo a rodo aqui!! Prometo ok!?
Bom vamos lá hoje preparei 5 diquinhas de alimentação que eu faço e me ajudam muito. Não é nada de dieta, mas são 5 hábitos que eu tenho e talvez me ajudem a ao engordar tanto! 

1.Vamos lá, a primeira de todas é não comer bebendo, NADANem agua?! NEM AGUA! Evito o máximo que posso ingerir líquidos na minha alimentação, o liquido me deixa super inchada e eu quase não consigo mais comer se bebo agua durante a refeição! Então SEMPRE espero uma meia hora pra tomar alguma coisa. 

 2. Não bebo refrigerantes há 7 anos e juro, não me faz a menor falta. Quando sinto vontade é só eu beber alguma outra coisa no lugar que logo passa. Coloquei na minha cabeça que são um veneno kkkk e não bebo de jeito nenhum. Ahhhh também não costumo beber suco de caixinha, só natural e sem açúcar (amo frutas azedas) . Se engana quem pensa que está no Dell vale e tá saudável viu?! Esses sucos tem muuuitos açúcares #dica 

 3. Mastigar muito bem os alimentos é essencial para a funcionalidade de organismo, como super devagar e assim consigo até comer mais! hahahaha 

 4. Doce só nos fins de semana. Gente! Eu sou maluca, alucinada, apaixonada, por chocolates… se eu falar que só como nos finais de semana vou mentir, porque não consigo MESMO ficar sem, mas os bolos pudins e todos os outros raramente como durante a semana! mas  nos fins de semana…… aaaah não vou nem falar o que acontece kkkkk. 

 5. Sempre como a salada antes do prato principal, assim fico mais saciada antes das refeições.. 

Eu acredito que o equilíbrio seja a palavra chave em qualquer alimentação ou dieta, não pode ser radical demais se não largamos rápido, mas acho que esses 5 segredinhos já ajudam muito e eu não abro mão deles! Testem e me contem!!!

 

 

Beeeijos,

Maria Julia.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>