A make que reinou nas passarelas do São Paulo Fashion Week

Mal começou o verão e os estilistas mais renomados ja subiram nas passarelas do maior evento de moda em São Paulo,o SPFW. Com suas criações impecáveis de inverno (logo mais farei um post com as as coleções desfiladas) a make que predominou a estação foi com certeza total nude.

Com ênfase no iluminador, a pele natural quase que sem produto traz um ar de frescor combinando com os dias quentes que estão por vir. Pelo visto aquela coisa de make pesada e tons fechados de inverno estão dando lugar definitivamente ao clean, com cara de acordei linda!

Separei algumas inspirações aqui para vocês:

Sem título

Desfile Prabal Gurung na semana de Nova York

 

Sem título gfg

Gisele  Bündchen para Colcci no spfw

 

Sem títulort

Desfile  Donna Karan na semana de moda de Paris

 

Sem título thu

No desfile de 2012 Samuel Cirnansck ja havia antecipado o look

Sem título kk

Desfile Tufi Duek no spfw

Sem título uh

Desfile Patricia Motta na semana de moda brasileira

 

Sem título ginghghg

A atriz Giovanna Ewbank 

 

O segredo da maquiagem é a pele bem cuidada, “limpa”, com jeito de cara lavada, bem fresca. A cara da brasileira,do clima tropical,  a cara da praia!

 

Para copiar

– Primeira etapa: O efeito passa por uma limpeza da pele, seguida por  uma camada de corretivo e base que pode ser trocada pelo BB cream, já que, possui uma textura mais leve e hidratante, proporcionando o brilho ideal. O hidratante é essencial para atingir o efeito desejado e potencializar no brilho natural e extra da pele.

A segunda etapa é a aplicação do iluminador, que pode ser trocado pelo produto de textura cremosa para potencializar o efeito “glosy” da maquiagem. Caso tenha somente o iluminador em pó, se contenha nas aplicações, pois o produto pode evidenciar as linhas de expressão das mais maduras.

O blush tem tom fresco, nas cores rose e pêssego dando um ar de corada, de saúde. Mas sem exageros hein? o produto é para parecer natural.

Ainda se acharem a make muito basiquinha utilize tons de marrons acobreados na pálpebra. A cor cria um efeito de profundidade no olhar. Juntamente com a sombra você pode arriscar umas batidinhas de gloss com o próprio dedo, assim é possível ficar atenta na quantidade do produto para não “melar” demais. Fica lindo!

Para finalizar, as mais ousadas podem usar um batom mais vibrante com um pouco de gloss na  cobertura. Ja as mais básicas podem optar pelo batom cor de boca.

A máscara de cílios fica por conta de cada uma!

Gostaram meninas? Agora é só copiar!!

beijos beijos

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>