De olho neles: Blazer é aposta sexy e elegante

Não é de hoje que o brazer faz parte do armário feminino, a peça tem ganhado espaço no nosso armário e nos nossos corações a cada dia que passa. Não importa se ele é de onca, preta, branca, estampado.. nós queremos mesmo é ter um de cada cor para brincar com os looks!

Mas.. que tal uma nova forma de usá-lo? Aposto que depois de verem o que eu separei aqui  para vocês , vai te dar muuita vontade de montar looks inspirados nos das fotos.. Eu ja to babando super!

A maneira nada mais é do que feminina e ultra sexy! Isso mesmo, a peça clássica e com cara de escritório pode ficar muito especial e sexy! Vamos ver?!

 

Na semana passada a global Fernanda Souza combinou o terninho com uma calça supper skinny e um top!!!! QUE QUE ISSO?! ficou maravilhosa! Apesar da barriga estar de fora ela esta com tudo no lugar ( o que é muito importante tá?) e continuou fina! Amei!

looks1

 

Ai gente! Eu amoo brancooo, e esse é o meu preferido! adorei que a Lalá escolheu, esse modelo mais fechadinho deixa a gente mais a vontade! Um acessório nessas horas é super bem vindo, a calça ser coladinha também, um charme!

 

11297140_10207393144131949_2092530614_o

 

Blazer SEM NADA

Esse é para as corajosas! Calca sempre sempre e poucos seios são mais que essenciais! A calça porque equilibra o look. E os seios pequenos não deixam a producão ficar muito vulgar! Sempre digo que os super decotes por incrivel que pareça, são para as não beneficiadas de seios! hahaha

O blazer fechadinho também deixa o look mais confortável. Esse é o tipico que temos que tomar muuuito cuidado para não mostrar o que não deve! Pois se usados com cautela ficam lindissimos!

 

alinne_moraes_bo.bo_fts_paduardo_1

51  92353-com-blazer-sem-nada-por-baixo-rihanna-637x0-2 141blazer-blazer-sem-sutia-Izabel-Goulart

Generated by  IJG JPEG Library

Generated by IJG JPEG Library

 

Meu maior e melhor conselho para quem ama esse tipo de look é DOSAR SEMPRE! O limite entre o chique e o vulgar estao muito próximos.. e como vocês puderam reparar todas elas  muito bem vestidas e zero de vulgaridade!

 

Beijosss

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>