Bolos e porcariazinhas saudáveis no Espaço Verde

Bom diaaaa! Quem aqui gosta de bolo?! Euuuu hahahaha

Ai gente, se tem uma coisa que me deixa péssima na dieta, e não poder comer aquele bolinho de fubá no lanche da tarde, ou alguma massinha gostosa como essas! hahahaa Juro que pra mim é ultra difícil me segurar quando tem esse tipo de coisa!

Maas ultimamente meus problemas acabaram e eu ando comendo bastante, tão saborosos quanto os gordinhos agora eu tenho pego os saudáveis no ESPAÇO VERDE.

Gente tem taaantos sabores e tipos que eu fico doida, TEM ATÉ BOLO DE CENOURA COM CALDA!! O brigadeiro é feito de biomassa e é extremamente delicioso… Me engana 100% e ainda fico sem peso na consciência, Juro! Tenho colocado alguns deles no meu lanchinho da tarde que é o horário que mais quero uma porcariazinha..

Semana passada fui almoçar lá e aproveitei para fotografar pra vocês alguns sabores que eu sei que vocês vão babar! E eu coloco aqui pra vocês babarem mesmo, mas de uma forma mais especial: babar no saudável que é o mais difícil né?!

IMG_3247 IMG_3248  IMG_3250  IMG_3252  IMG_3254 IMG_3255   IMG_3264 IMG_3265 IMG_3266     IMG_3271 IMG_3275 IMG_3276 IMG_3277 IMG_3280

 

Além dos bolos e pães o ESPAÇO VERDE também tem geleias orgânicas, biscoitinhos, pimentas e chás pra você levar pra casa!! Ahhhh e eles estão com manteiga ghee que eu sou apaixonada! Vou fazer um posto sobre ela aqui no blog, é super super saudável e deliciosa!

IMG_3281 IMG_3269IMG_3290  IMG_3292

Eu estou cada dia mais feliz em saber que a minha cidade e que todas as outras estão cada vez mais adeptas ao estilo de vida saudável, isso só tem crescido e eu amo poder incentivar e indicar coisas que fazem bem a nossa saúde aqui! Afinal, se tem saudável igualzinho ao gorducho porque não optar por eles?! O carnaval acabou, agora é foco total!!!

 

Beeeijos,

Maria Julia

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>