Como adaptar peças de verão para o inverno

Bom tarde sexta feiraa! Com a semana terminando bemm geladinha trouxe aqui para vocês algumas idéias de como adaptar as peças de verão no inverno!!!

Para quem ama colocar as pernocas de fora e comprou uma saia linda no verão vai aqui duas dicas para não passar frio com a peça:

Com meia calça

As meias deixam as pernas protegidas e dão um glamour a mais no look, assim da pra tirar as sainhas do armário! Dê preferência a pretas que nunca caem de moda e combinam sempre com todo o resto do look!

3-tuileries capricha-no-look  DSC_0014 alexa-chung-thighs-denimshorts-look mini saia jeans com meia calca 2inspirac3a7ao-do-dia_look-para-o-trabalho_blusa-de-lc3a3-e-saia-de-couro_trico_saia-de-couro-e-meia-calc3a7a-preta_look-de-inverno_moda-feminina-no-inverno street_style-look-outfit-leather_skirt-high_boots-polka_dot-sweater-black_and_white-trench-red-lunares-falda_cuero-botas-gabardina-trendy_ta_zps9f15ecbf

 

Com botas Over the knee 

Se você não gosta de meias vai gostar bastante dessa opção! Combine as peças curtinhas com botas over the knee que cobrem quase toda perna e não te deixaram passar frio! Invista também em casacões e tricos bem quentinhos na parte de cima do look!

131 anna-fasano-look-spfw-dia1-08  mira-duma-miroslava-duma-fashion-weeks-street-style-fashion-over-the-knee-boots-paris-fall-2015-blue nati-vozza-blog-moda-look-glam4you-10.jpg1400374566

 

Vestido com casaco

No verão a gente amaaa usar um vestidinho né? E aqui vai uma dica para tirar ele do armário com esse tempinho frio: Combine sempre com casaquinhos, e a textura é você quem escolhe, pode ser um casacão, uma jaqueta de couro, ou mesmo um tricozinho.. Só tomem cuidado com os tecidos que nem sempre combinam, não vale combinar uma seda com uma jaqueta de couro pesado né?!

4ed7b48219b25eec9eeb822c66ff8eca  summer-dress 152eefd0adc674e755b3b72251bdc14a

 

Gostaram das dicas??!

Um beijoooo

Um comentário em “Como adaptar peças de verão para o inverno

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>