Como usar a FENDA!

Boa tarde meus amores!!

Essa semana vi um vestido no instagram que me fez ter vontade de fazer esse post!! Eu fiquei apaixonadaaa pelo modelo dele, basicamente com a fenda em foco o vestido era longo, de cor neutra e com um recortezinho na barriga. O modelo foi usado no casamento da Bruna Unzueta com o Dh da banca Cine! (nossa lembram deles? hahaha já fui super fã!) enfim, resolvi falar aqui sobre como usar a a famosa FENDA!

Eu sou superrrr adepta a essa tendencia, ela vai e volta sempre e acho muito interessante como da para todo mundo usar cada um dentro do seu estilo e do seu corpo, que por sinal é muito importante saber isso para não perder a elegância e fazer feio por ai.

Até as vovós podem usá-las, mas é importante saber o limite  que pode te levar do sexy ao vulgar em um minuto!!

Sem título

Bom primeiro de tudo, saiba que tipo de corpo você tem, não só para a fenda, acho muito importante você saber o que cai ou não bem para você. Não adianta querer usar uma superrr fenda dessas se as pernocas não estiverem em dia com as celulites e a depilação né?! Você tem que colocar e falar ”’deu pra mim”. E a partir daí saber se comportar com tal look.

É importantíssimo a pose da pessoa com uma roupa, e quando digo pose é como ela vai se comportar e segurar a onda com determinado tipo de detalhe ou decote. Se você quer usar um tomara que caia, antes tenha certeza que não precisa-rá ficar erguendo-o durante o evento todo e assim por diante..

É legal balancear a estrutura superior do vestido com a fenda. Fenda + decote profundo só vai ficar legal se você não tiver muito busto!

Sabrina Sato caprichou na fenda a bordo de um Givenchy

213658 vestidos-com-fendas-para-festa

natashapolygucci

 

Para as amantes das mais profundas uma dica é sentar e levantar com o vestido para ver se não vai comprometer a movimentação ou mostrar a peça íntima!

beijosss

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>