Decoração do evento de aniversário de sábado

Bom dia, meninas!! Como foram de fim de semana? No sábado fui a uma festa de aniversário de uma super amiga minha há muitos anos. O evento foi em um condomínio aqui da minha cidade e estava impecável de lindo! A decoração foi maravilhosa e decidi trazer um pouquinho pra vocês. Eu amo ver fotos de decorações, acho que inspiram e é uma delicia de ver,  a festa que estava literalmente de princesa, como ela!

Foi tudo feito em tons de rosa e verde, com direito a flores, folhas, arranjos e balões com o nome da aniversariante.

As fotos foram tiradas de celular, então não liguem a qualidade tá?!

11051085_10205885681446324_1938613929_n

b11040269_10205885682406348_1660559878_n11051085_10205885681446324_1938613929_n10928785_10205885686126441_243326194_n10904258_10205885684126391_2080335846_n11016416_10205885683846384_19259228_n (2)11051085_10205885681446324_1938613929_n11039715_10205885682726356_818676484_n (1)11014771_10205885578363747_1049390349_n11016501_10205885774448649_354248043_n10951606_10205885659085765_939931519_n11041411_10205885686766457_1988747842_n11050992_10205885783248869_533771875_n

 

Adorei reencontrar amigas e conversar bastante, a festa tava uma delicia!

Tudo lindo demais, né?! A minha princes e a decoração! Amei, você merece toda felicidade desse mundo minha irma!

Beijoss

Um comentário em “Decoração do evento de aniversário de sábado

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>