Dicas de como usar os corretivos coloridos na maquiagem

voce-sabe-para-que-serve-cada-uma-das-tonalidades-de-corretivos-coloridos-nao-e-dificil-lembrar-veja-1446591685072_615x300

Se tem uma coisa que deixam as mulheres leigas no assunto maquiagem malucas é a quantidade de corretivos e cores que o mercado oferece. Tem vezes que nem sabemos mais o que comprar ou qual artigo está mesmo falando a verdade sobre cada opção não é mesmo?!

Como sempre gostei de maquiagem, desde que existem os corretivos de várias tonalidades sei basicamente como usar, mas sei que muita gente ainda tem dúvidas sobre eles, estao resolvi fazer esse post para voces!!

Vamos lá, Além do corretivo bege comum ainda existem o roxo e o verde e o amarelo. Na teoria, cada um deles serve para cobrir um tipo de manchaOs amarelos/alaranjados, ajudam na cobertura das olheiras. O verde neutraliza a vermelhidão da acne, vasos e cicatrizes. O lilás disfarça manchas amarronzadas, como pintas de sol e melasmas. 

 CORRETIVOS-1

O ideal é usar cores que se neutralizam, como por exemplo o  batom vermelho que tem feito tanto sucesso nos tutorias da internet.

Bom, mas o essencial para que corretivo não se sobressaia o ideal é passar uma camada de produto no tom da sua pele por cima do neutralizador…. Para o rosto não ficar sobrecarregado evitem passar muitas camadas do produto, quando menos melhor! 

Beeeeijos,

Maria Julia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>