Máscara clareadora caseira

Ontem postei uma foto com o rosto todo branco no instagram e prometi que traria a receitinha aqui no blog pra vocês! Uma vez por semana pelo menos durmo com o rosto daquele jeito juro! É uma máscara caseira que eu aprendi e desde então tenho usado sempre. O melhor de tudo é que ela é feita com produtinnhos baratinhos de farmácia mesmo!

É claro que as receitinhas caseiras nem sempre funcionam, pois cada uma tem um tipo de pele e necessidade. Mas essa eu testei e pra mim super funcionou. Não custa tentar né?!

Você vai precisar de hipoglos, bepantol e arovit ( vitamina A que ajuda na elasticidade da pele)

 

máscara-hipoglos-bepantol-ingredientes-e1383173692456

 

mascara-facial-com-iogurte-natural-12

 

É só misturar os três ingredientes (pode ser na mão mesmo) e aplicar na pele! O rosto vai ficar todinho branco igual a foto que eu postei, mas vale a pena!  Só cuidado na hora de dormir que essas pomadas costumam grudar nas roupas de cama e nos cabelos, além de incomodar um pouquinho já que elas não secam.. Mas no outro dia a pele já acorda quase sem nada e bem mais clarinha.

A máscara ajuda no clareamento da pele,manchas e olheiras, além de hidratar e evitar rugas, que são formadas com o ressecamento da pele. No outro dia já da para notar diferença no tom da pele! E se você não tiver a vitamina em casa pode usar só o bepantol e o hipoglos mesmo! fiz isso ontem e deu super certo!

Testem e me contem!

 

beijoss

 

 

 

 

 

 

9 comentários em “Máscara clareadora caseira

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>