Minha maquiagem de sempre

Hoje o post é para ensinar vocês a maquiagem que eu faço sempre. Eu adoro assistir videos e ver makes diferentes mas tem uma que vocês já devem ter reparado, que é minha ”marca registrada”, é bem simples e eu vou ensinar vocês a fazerem:

1-   Primeiro de tudo, eu não costumo usar bases, a não ser que eu vá em uma super festa, casamento ou algo do tipo. Acho que pesa um pouco sabe? E como não tenho muitas manchas no rosto um bb cream ou meu filtro solar com tonalizante já cobre bastante!

2-   Com a pele coberta eu uso corretivo na área dos olhos e nos cantinhos do nariz para tirar as sombras.

3-   Na pálpebra costumo passar uma sombra cor da pele só para dar um fundo e faco o côncavo com um marrom um pouquinho mais escuro que ela.

4-   Feito isso,  uso um lápis cor de pele na linha d’agua dos olhos, passo bastante vezes para ele fixar bem.   Ps: não é branco, o branco artificial.

5-   É hora do lápis preto ou da sombra cinza/marrom..  rente aos cílios superiores e inferiores, esfume bem para não ficar marcado e aplique a máscara. ( um milhão de vezes para ficar parecendo de boneca!! hahaha amo!)

6-  Nas macãs gosto de blush bem rosinha por cima e um mais ”marrom” para marcar o rosto.

10965161_10205763507632055_1905334264_n

 

Me desculpem pela qualidade da foto de celular, é só pra vocês verem como fica!!  😉

Bem facinha né?

Beijosss

4 comentários em “Minha maquiagem de sempre

  1. MaH

    Acostumei a misturar um pouquinho da minha base ao protetor… Dá o mesmo efeito que um bb cream, mas como minha pele é super oleosa, com o protetor específico, fica bem melhor, mais seguinha…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>