OLAPLEX: A nova maneira de descolorir os cabelos

olaplex-product-photo

 

Apresente-me uma só loira que não sofra com o ressecamento das mechas no cabelo! Só quem tem química sabe a dificuldade de manter os cabelos sempre bonitos e hidratados. Os cuidados para quem tem luzes são redobrados, sem contar o tanto que os fios ficam danificados durante o processo de descoloração.

Acaba de lançar um produto que promete mudar o rumo de nossas vidas (nos que amamos umas mechinhas) hahahah e  não danificar os fios durante a química!! Como assim?!

Vou explicar, o OLAPLEX é praticamente milagroso e funciona como um defensor dos fios, já que age mais rápido que o oxigênio presente na água oxigenada, conseguindo modificar a cor mas mantendo a integridade da fibra capilar. O produto irá funcionar como um protetor, juntando-se às ligas que deixam o cabelo mais resistente e deixando apenas a mudança de cor acontecer. Os produtos são livres de Silicone, Sulfatos, Phthalates, DEA, Aldeídos e nunca foram testado em animais.

 

cabelo-olaplex-antes-depois

 

Apesar de ser mais conhecido em clareamentos e colorações o produto pode ser usado em diversos tipos de química como relaxamentos, alisamentos e permanentes. 

Era o que faltava para criarmos coragem e tingir ainda mais os cabelos né?! Quem sempre quis ser loira a hora é agora!! hahahaha 

O Olaplex faz o maior sucesso nos Estados Unidos já há um tempo e agora é sensação por aqui também. Celebridades como Emma Stone, Lady Gaga e Jennifer Lopez são fãs e adeptas dos produtos. Ainda não são todos os salões de beleza que dispõe do produto, mas creio que com tanta repercussão jajá ele chega por aqui!! 

Beijosss,

Maria Julia.

2 comentários em “OLAPLEX: A nova maneira de descolorir os cabelos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>