Os cortes de cabelos da estação

Os cabelos que foram apresentados nos desfiles da spfw são simples e sofisticados. Ao mesmo tempo que é moderno combina também com a mulher discreta. onça

Talvez depois desse post e do calor que tem feito te de vontade de se arriscar e passar as tesouras nos fios. Afinal ao que tudo indica os cabelões estão mesmo dando lugar aos comprimentos menores da temporada.

long bob – O primeiro corte é o que eu mais tenho gostado e é a febre do momento, ele é uma versão mais alongada do clássico chanel, com base reta e a parte da frente um pouco mais comprida que a detrás. É perfeito para quem quer mudar sem radicalizar, o comprimento é um pouco acima do ombro.

Esse corte conquistou mesmo o coração de famosas. Marina Ruy Barbosa, Jennifer Lawrence, Nicoli Richie, Giovanna Lancellotti e Grazi Massafera foram algumas delas que adotaram o visual em 2014.

625_315_1413409415marina_ruy_barbosa_ruivo Dica-fashionista-cabelo-long-bob-1 famosas-cabelo-chanel-e-long-bob-7long-bob-1 Long-bob-famosas2 betgt4kx1zuq72z2b54p2omwacortes-de-cabelo-feminino

 

Outro corte que tem feito muito sucesso por aí é o famoso ”joãozinho”, esse é para as corajosas, para aquelas que não tem medo de ousar e são adeptas a fala ”cabelo cresce” (cresce mais demora ) hahaha. Uma coisa é garantida nesse corte: praticidade e frescor, as adeptas a esse corte não passam apertado no calor e saem do banho ”prontas”.

O corte fica bonito com desfiados e comprimentos assimétricos e promete mudar radicalmente o visual. O joãozinho combina principalmente com traços faciais delicados pois chama ainda mais atenção ao rosto. Elegante ou despojado, ele dependerá do penteado que você escolher.

 

34jpg anne-hathaway-cabelo-joaozinho-beleza  miley-cyrus-musica-nova6uzexbqmx568m2xmkwu4ky26d

 

Eai, deu vontade de cortar? Eu to amando o long bob, mas me falta coragem..

O que vocês acham desses cortes?

beijosss

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>