Receita saúdavel de escondidinho de batata doce e frango!

Bom noitee meninas! Começo da semana é quando mais falamos em começar dieta né?! Para ser sincera não sou um exemmmplo de pessoa saudável. Tento me alimentar da melhor forma possível, mas não é sempre que consigo me privar e manter uma dietinha.. Massss segunda-feira é o dia internacional de mudança e hábitos! hahaha por isso vou passar uma receitinha saudável de escondidinho de frango com batata doce para vocês!

É MARA! até parece que estamos comendo uma coisa gordinha! lkkkkk

Bom os ingredientes que uso são bem simples e não tem nada de muito diferente, mas vou ensinar aqui para vocês!

– Frango desfiado

– Tomate

– Cebola

-Alho

-Cebolinha

-Batata Doce

– Nós moscada

-Requeijão light

receita-escondidinho-de-frango

Primeiro cozinho o peito de frango e desfie-o. Tem um que já vem pré temperado e desfiado, quando estou com pressa uso ele mesmo!

– Frite-o no óleo de coco ou de canola com cebola e alho até ele fiar douradinho, jogue os tomates picadinhos em quadradinhos e depois a cebolinha, Esta pronto! ahhh as vezes coloco um pouquinho de azeitona pra dar um saborzinho também!!

Separo o franguinho e cozinho as batatas doce. Amasso com um pouquinho de leite e frito o purê no alho.

Quando esta quase pronto jogo a nós moscada, bemm pouquinho só para dar um gostinho!

Em uma assadeira de vidro coloco o frango, e umas colheradas de requeijão light, depois é só colocar o purê e jogar um queijinho ralado só pra gratinar ( Não da pra ser 100% né? kkkkkk, amo queijinho)

Enfim é isso! Pequei uma foto da interet porque tava tao quente quando cortei que a fumacinha embaçou a câmera e eu só vi depois! hahahah mas fica bem assim! façam e me contem ta???

 

 

Beijosss

2 comentários em “Receita saúdavel de escondidinho de batata doce e frango!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>