Reconstrução dos cabelos com Kérastase Thérapiste

Que atire a primeira pedra a mulher que nunca ficou desesperada com os fios danificados e enfraquecidos. 

Eu estou sempre cuidando dos meus fios e ainda assim tem dias que eles não me agradam. E foi pensando no nosso dia a dia, nas químicas e agressões que a Kérastase lançou a linha THÉRAPISTE! Que desde seu lançamento tem sido a melhor para cabelos danificados!!

IMG_4471

”As fórmulas de Résistance Thérapiste são enriquecidas com FIBRA-KAPTM, um complexo poderoso desenhado para compensar a perda de KAPs, e com SEIVA DA RESSURREIÇÃO, um extrato de uma planta capaz de se revitalizar após 10 quase morta.

O poder prodigioso das KAPs (Proteínas Associadas da Queratina), guardiãs da coesão interna do cabelo. As KAPs representam 50%-60% da estrutura do cabelo. Quando o cabelo está danificado, estas proteínas desaparecem.”

 

A linha tira aquele aspecto de pontas espigadas, secas e sem vida! E o melhor de tudo, trata os fios de verdade, de dentro pra fora! Devolvendo a maciez o brilho e selando as pontxinhas!

Gente!! SÉRIO! Pra mim que refiz as mechas a pouco tempo, seco o cabelo praticamente todos os dias e vivo exposta a secadores e babyliss, esses cuidados tem sido essenciais!!!!! Fora que tenho percebido uma mudança Absurdaaaa no meu cabelo, juro! É maravilhoso ter um produto que devolva os fios que pensamos que nunca mais teríamos de volta né?!

E o melhor de tudo: nos permitir clarear, alisar, enrolar, tomar sol, piscina sem medo de ser feliz! Depois a gente usa Thérapiste! A kérastase nunca imaginou tamanha gratidão de nós mulheres! hahaha

A linha toda e as melhores marcas de produtos de cabelo você encontra no quiosque BEAUTY FOR YOU, no terceiro piso do Esmeralda Shopping! Usem e me contem!!

Um beeeijo,

Maria Julia

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>