Spray efeito praia da L´Oréal é febre no verão

Não adianta, verão não é tempo de deixar os cabelos de madame! Ninguém aguenta e não combina com a estação não é mesmo? O que queremos é praticidade de lavar o cabelo e já deixar ele com cara de ‘fiz nada’ pronto, e lindo!

Você, antenada já deve ter visto o quanto os cabelos podrinhos dominaram o mundo das celebridades… até no Oscar tem gente aderindo esse efeito.. E o negócio fica lindo mesmo.. E para quem pensa que é só o mar, quem nasceu com a proeza dos cabelos naturais ou os super cabelereiros das celebs que conseguem deixar esse efeito mara está muito enganada!!! O spray Beach Waves vai ser a onda desse verão. O novo spray de efeito praia, da linha Wild Stylers by Tecni.ART de L´Oréal Professinnel, produz o visual mais cobiçado da temporada. O finalizador cria um ondulado natural, sexy e descontraído, como se os cabelos tivessem acabado de sair do mar. E como a BEAUTY FOR YOU pensa em tudo o que a gente ama, o produto já esta nos quiosques da loja!! 

O spray pode ser aplicado nos fios secos ou molhados e aqui vai uma dica: 

– Retire a umidade do cabelo com o secador, e antes que ele seque por inteiro borrife o Beach Waves no comprimento dos fios amassando-os com as mãos. Depois disso, divida o cabelo em mechas grossas e faca pequenos coquinhos, deixe por alguns minutos. Para encerrar é só solta-los e borrifar um pouco mais do spray amassando os fios novamente! O efeito é incrível gente, eu amo de verdade!! 

Ele produz o visual mais cobiçado da temporada, criando um ondulado natural,bagunçado, sexy e descontraído, como se os cabelos tivessem acabado de sair do mar.

Beach-Waves-no-Brasil

 

Separei algumas inspirações desse tipo de cabelos aqui para vocês se animarem ainda mais com esta técnica para o verão:

5107 116 BeachHair cabelos-baguncadinhos-famosas-01  Dicas-para-Fazer-Cabelo-Podrinho-9 (1)

 

Os quiosques da  BEAUTY FOR YOUEsmeralda shopping : em frente à Democrata/ Marilia Shopping– em frente à oriental.

Beeeeijos,

Maria Julia

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>