tendência: sandálias birkens

bircken

Bom diaa, meninas !

Mais um sábado de muito calor! Hoje vim falar de mais uma tendência que tem dominado as ruas nesse verão: As birkens. Elas já foram febre há alguns anos atrás e agora voltaram com tudo! As sandálias são super estilosas, mas é mais um daqueles casos de ”ame ou odeie”.

A papete promete convencer todas de usá-las. E para quem não sabe por onde começar,  combine-as no lugar da rasteirinha, é só pensar nisso  para saber o lugar onde elas podem circular.

como-usar-birkenstock-01

Com curvas anatômicas que seguem a forma dos pés, as sandálias/chinelos tem o solado feito de cortiça natural revestidas com camurça. O formato e o conforto auxiliam na circulação sanguinea e protegem os pés. O solado das birkens faz com que o peso seja distribuído uniformemente através da base do pé.

chalas

A intenção do modelo é dar um peso a mais e informal a roupa. Sempre pense nelas antes de se vestir, pois não é aquele acessório que te fará passar por neutra. Só coloque-a se você segurar a onda!

como-usar-birkenstock-05

Elas tem uma ideia casual, podem criar contraste nos looks e ficar bem fashion.

1-Birkenstock-6

Podem ser usadas com saias, shorts, calças, macacões.. homens, mulheres.. só não fica legal para quem tem pernas grossas, já que o peso que ela cria aumenta os volumes.

 

Vocês curtem esse modelo? Eu demorei um pouco para aceitá-las mas depois que comecei a usar elas viraram uma parte de mim! hahaha amei que voltaram com tudo!!

 

beijoss

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>