tendências para vestidos de noiva

Eu não sei vocês, mas eu amoooooo TANTO ver vestidos de noiva!!! Sempre brinco em casa que tenho que casar um milhão de vezes ( com o mesmo tá gente? kkkk) para satisfazer meus gostos e modelos de vestidos! São tantasss opções que com certeza você que está noiva sabe do que eu estou falando! É renda, bolo, justinhos, sereia, bordado, decotado, fechado, de inverno, de verão, simples, sofisticado… enfim, escolher só um é pra deixar as mulheres de ponta cabeça!! 

Hoje trouxe para vocês as tendências de moda para os vestidos de noiva e um pouquinho do que os estilistas tem apostado em seus desfiles… Lembrando que desfiles são chamariz de tendências para nos tirarmos o que achamos interessante ok?!

PARA AS ROMANTICAS.. 

Se você é fã do dos vestidos românticos com saias leves e com cara de ”princesa” a boa notícia é que esse tipo de modelo está sempre em alta!  Que sensação de leveza que esse modelo passa né?!Imaginem essas saias beeeeeem levinhas em um casamento de manhã numa fazenda?! É muito conto de fadas né?! Ahhh deixar o colo a mostra também é uma das apostas!

g r Sem título

 

PERUETES DE PLANTAO

As plumas também tiveram presenças marcadas nos desfiles e as mais aparecidas vão amar. O único cuidado ao usa-las é dosar o modelo com os detalhes. 

222

 

RENDADAS… Elas são clássicas e lindas… Apareceu até um modelo rose nos desfiles! O que acharam?

3 33 333

 

O minimalismo também teve vez.. E pra quem não quer errar e ousar demais eles são ótimas opções!

4 44 444

 

BABADOS, armados ou sequinhos você pode escolher como são seus preferidos…

56 7

DIFERENTES.. se você é fashionista, não tem medo de ousar e quer uma vestido fora do comum aqui vão algumas inspirações

66 666 6666 666666

 

Pra vocês ficar ainda mais linda neste dia tão especial, esteja com o vestido que você amar, seja ele tendência ou não! O que importa é você se sentir bem e linda!!!

 

Beeeijos,

Maria Julia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>